Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Política para Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções estão pautados de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Artigo 49.

Para devolução ou troca o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento em até 7(sete) dias corridos do recebimento da mercadoria.

 Obs: No caso de recebermos um produto devolvido sem o comunicado e fora do prazo, será reenviado ao cliente. Após este período a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  

Devoluções por Desistência de Compra

Em caso de desistência em até 7 (sete) dias corridos ao recebimento do produto, o cliente deverá efetuar os seguintes procedimentos:

- Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente.

- Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;

- O mesmo deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento para explicar a situação da desistência. Não serão recebidas mercadorias sem explicação do motivo da desistência;

 

Produto com defeito

- A despesa da devolução em CASO DE DEFEITO será paga pela Zap Tapetes Personalizados. Será enviado um código de postagem reversa onde o cliente poderá fazer o envio através de qualquer agência dos Correios ou será coletado por uma transportadora no local;

- Após recebimento da mercadoria, o mesmo será analisado. Comprovado o defeito, o reembolso ao cliente será no prazo de até 5 dias úteis.

 

Política de Troca

Em caso de troca, você terá possibilidade de efetuar a troca por outra mercadoria ou voucher do valor gasto conosco. Observe abaixo as condições para efetuar a troca:

 - Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mal uso, a mercadoria será devolvida ao cliente;

- Deverá ser encaminhado com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário o produto será devolvido ao cliente;

- A despesa da entrega/devolução para troca será por conta do cliente;

- Caso haja diferença de valores entre a troca de produtos, nossa equipe de relacionamento entrará em contato com você.

- Em relação aos valores para troca e/ou devolução pelo cliente, só valerá os mesmos valores pagos em Nota Fiscal /Pedido emitido. 

  

Política de Troca para Produto com Defeito ou Produto Enviado Indevidamente

Ao receber a mercadoria e perceber que está com defeito ou não ser a mercadoria que você pediu, você terá o direito de efetuar a troca pelo mesmo produto ou pelo produto que desejar, conforme as seguintes regras:

- Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens com a nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto.

- O produto passará por uma análise de defeitos para verificar se a existência destes defeitos são de fabricação;

- A despesa da troca/entrega será por nossa conta;